domingo, 26 de junho de 2011

O Grande Dia



Recebi uma mensagem da Leci Beatriz, responsável pelas lembrancinhas e bem-casados do meu casamento, e achei que ela relata tudo que eu gostaria de dizer neste momento. Vou postar uma parte logo abaixo.

Agradeço a todos que me visitaram neste período. Ainda volto para postar as fotos e comentários pós-casamento e quem sabe continuar a dar dicas a futuras noivinhas.

Que Deus nos abençoe,

Bjs

________________________________________________________

Enfim, chegou o "grande dia", o "mais importante da tua vida" até agora!

Outros dias tão importantes ou mais virão, a diferença é que os momentos que te separam desses dias serão construídos ao lado da pessoa que você escolheu, tendo ela também te escolhido, para passarem juntos pelo resto de suas vidas. Lute por isso, família é muito importante.  Agora, ao constituíres a tua, entenderás melhor o quanto isso é verdadeiro.

Os últimos meses foram muito corridos, com dias muito curtos, para o tanto de compromissos que tinhas que cumprir, preparar, escolher, pesquisar, orçar, confirmar, degustar, experimentar, aprovar, enfim, uma enorme e cansativa correria.

Agora, o que deu, "deu", o que eu não deu, "não deu". Provavelmente ninguém saberá se algo não ficou como você sonhou. A festa será linda e maravilhosa, tenho certeza. Tenha essa mesma certeza você também. Então, fique "relax", não esquente mais a tua cabecinha, aproveite cada instante, eles serão únicos. E até logo mais, apenas "deixe a vida te levar", até colocar de cara com o grande momento.

Esses últimos instantes, antes de subires ao altar, são muito angustiantes, mas igualmente maravilhosos, maravilhosamente delirantes, delirantemente inesquecíveis, inesquecivelmente notáveis e incomparaveis.

Que o Senhor nosso Deus abençoe essa união, para todo sempre.

....

Com carinho,

Leci Beatriz

sábado, 25 de junho de 2011

Dia de Noiva

Alguns fecham apenas em um lugar para fazer o dia de noiva. Por questão de tempo e dinheiro, eu mesma montei meu dia da noiva.
Hoje, fiz depilação, manicure, pedicure, spa dos pés, limpeza de pele e massagem corporal. Todos com profissionais conhecidos que confio. Foi ótimo, estou super relaxada. E estava precisando mesmo. 

Amanhã, é o grande dia. 
Vou ter q correr para levar as lembrancinhas e umas coisinhas a mais lá no espaço. Marquei com Sandro e sua equipe às 12h, no Beach Class. Ele me garantiu que às 15h já estará me finalizando. Nesse momento, deverá chegar o Edno (fotógrafo) e Herbert, da InFoco (filmagem) para fazer o making off. O carro irá chegar às 16:30, antes das 17h, estou saindo do hotel. Se depender de mim, não irei atrasar (está marcado para às 17:30h). Já separei minha malinha com tudo para não esquecer. (Ver post do check-list!)

Bom, deixei um post programado para amanhã, já que estarei longe do pc.

Bjs a todos e obrigada pela felicitações

quarta-feira, 22 de junho de 2011

A chegada dos presentes!


Hoje chegou aqui em casa o caminhãozinho do Atacado dos Presentes, um dos locais onde coloquei a lista. 
Eu tava chegando do plantão, me arrumando pra ir pro outro trabalho, qd tive que parar tudo para recebê-lo. Adorei cada presente! E os cartõezinhos tb. Curti cada um mesmo!


A Jurandir Pires tem um esquema de entrega simultânea. Então toda semana, chegam novos presentes aqui em casa. O que deu para conter mais minha ansiedade.


Estamos na última semana... hoje faltam 4 dias! Mas graças a Deus já está tudo encaminhado.
Fechei a programação com o Pr. e cerimonial, chegaram os noivinhos de biscuit (fofos!), resolvido o presentes dos padrinhos... 
Fiz a 3ª prova do vestido hoje. Como emagreci 03 kg de semana passada para cá, ainda tive que fazer uns ajustes e só irei pegá-lo amanhã. Mas tá lindooooo!


Bom, tentarei mantê-las informadas.


Bjs

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ensaio do cortejo




Meus nervos estão à flor da pele, choro todos os dias, cheia de dores musculares...

Não pensei que ficaria assim tão ansiosa!

Hoje, está marcado o ensaio dos noivos e dos pais com a cerimonial. Todas aquelas regrinhas de etiqueta das entradas, velocidade, dos cumprimentos e do lado que cada um deve ficar.

Eu e meu noivo decidimos entrar com nossos pais. Apesar de toda tradição, nunca fui conformada com essa história da minha mãe entrar com meu o sogro...

Vi até um post no site Vestida de Noiva sobre a entrada da noiva.  E concordo quando é falado que todas formas de entradas são válidas.


Entrada da Noiva

Já repararam as várias formas de entrada da noiva que já apareceram aqui no blog? Os tempos mudaram e nem sempre o tradicional “o pai levar a noiva para entregar ao noivo” é válido ou possível para todas as noivas. Algumas não tem mais o pai presente e escolhem entrar sozinha ou com a mãe. Outras tem 2 pais, biológico e padrasto, e preferem entrar com os dois. Outras preferem a ideia de entrar de braços dados com pai e mãe.  Eu só quero dizer que todas as formas são válidas e lindas.
Cada uma do seu jeito ;-)

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Últimos detalhes

Quase 15 dias... Meu Deus!!!

Calma, calma! Está quase tudo pronto.
Esta semana pude me dedicar bastante e adiantei algumas pendências.

Segunda (06/06), marquei com meu querido decorador Júlio Baltar. Adoooro o trabalho dele. Conseguimos definir o projeto da cerimônia, recepção, mesas dos convidados, arranjos das mesas dos frios, do jantar, dos doces, do bolo, o buquê... Saí de lá encantanda, imaginando cada detalhe.

Quarta (08/06), foi um dia muito especial. Desde fevereiro já estava agendado a prova do vestido. A prova do cabelo e da maquiagem, só podia ser feita na quarta. Daí resolvi fazer as 3 provas no mesmo dia para ver o look completo. Sandro, meu cabelereiro e maquiador, é sensacional! Fiquei liiiiiinndaaaa, modéstia à parte claro. Minha mãe ficou babando, super emocionada... hhihihi 
Ja saí com véu e tudo do salão, pelo meio da rua. Todo mundo me olhando, acho que a noiva estava fugindo do altar... ahahah
Mas quem puder, eu sugiro: combine a última prova de maquiagem e cabelo com a última prova do vestido. É maravilhosa a sensação de como ficará no dia!

E hoje, termino o curso de noivos, orientado pela igreja. O Pr. Fontanete, um dos pastores da minha igreja, mas não o que irá celebrar o casamento, é bastante simples e humorado. Consegue nos deixar bastante à vontade.

Fechei com o gerador (último contrato que estava faltando), ganhei os noivinhos do bolo de presente, defini a lembrança dos padrinhos, marquei o ensaio com a orquestra (alguns amigos irão cantar músicas especiais na cerimônia) e o noivo alugou a roupa dele (aos 45 minutos do 2º tempo...).

E semana que vem será outra correria...

Mas vamos curtir, que o dia dos namorados tá chegando!

Feliz dia dos namorados para todos!

Bjs

Segue algumas decorações em amarelo (escolhida para a recepção) para servir de inspiração... 









segunda-feira, 6 de junho de 2011

Chá de Lingerie

Como eu fiz questão de comprar meus ítens de cozinha para ficar tudo combinado (preto e branco), surgiu a idéia de fazer o chá de lingerie.
Organizado pela minha querida irmã Tatyanne, o meu chá foi realizado ontem com o clima de muita brincadeira, risos e muuuuitos micos!
Como as fotos estão proibidas para menores, vão algumas abaixo para vcs matarem a curiosidade.
Obrigada pela presença e presentinhos de todas (amei cada um!) e pelo empenho de Taty.

E para aquelas convidadas que quiserem mais fotos, me peçam que eu envio pra vcs.

Bjs



Mesa decorada

Detalhes da mesa

Gelatina, brigadeiro de pote e bolinhos

Mais detalhes

Taças para o brinde

Lembrancinhas 

Descartáveis e brindes

E os presentes vão chegando...

E são iniciados os trabalhos. As brincadeiras foram censuradas... hehehe

A organizadora, Taty

Um brinde!

Todas reunidas! Menos Lu, Mari e tia Nilda que tiveram que ir mais cedo.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Atraso nos convites



Após 10 dias de atraso, não ter sido exatamente como eu queria e a calígrafa ter me deixado no mão, eles chegaram. Fiquei suuuuper estressada!
Graças a Deus, tenho amigos prestativos e se prontificaram a me ajudar num multirão para montá-los: escrever com letra de caligrafia, separar as senhas, mapinhas e listas de presentes.
Agradeço a Carol, Gaby, Inez, Luciana, mami, o noivo e Taty que estavam aqui no multirão esta semana. Até os padrinhos Ângelo e Fábio, e minha colega de trabalho Rebeca terminaram me ajudando hoje.
Agora é correr para fazer as entregas.


Ah, terça-feira fui num encontro de noivas blogueiras e aniversário do blog Vitrine da Noiva. Dei uma passada super rápida, já que estava de plantão à noite. Apesar de já estar com todos os contratos fechados, foi ótimo conhecer a Jaimar, super simpática e outras noivinhas, assim como ver o trabalho de outros profissionais de casamento. Foi bom para espairecer um pouco.


Bjs a todos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...