sexta-feira, 10 de junho de 2011

Últimos detalhes

Quase 15 dias... Meu Deus!!!

Calma, calma! Está quase tudo pronto.
Esta semana pude me dedicar bastante e adiantei algumas pendências.

Segunda (06/06), marquei com meu querido decorador Júlio Baltar. Adoooro o trabalho dele. Conseguimos definir o projeto da cerimônia, recepção, mesas dos convidados, arranjos das mesas dos frios, do jantar, dos doces, do bolo, o buquê... Saí de lá encantanda, imaginando cada detalhe.

Quarta (08/06), foi um dia muito especial. Desde fevereiro já estava agendado a prova do vestido. A prova do cabelo e da maquiagem, só podia ser feita na quarta. Daí resolvi fazer as 3 provas no mesmo dia para ver o look completo. Sandro, meu cabelereiro e maquiador, é sensacional! Fiquei liiiiiinndaaaa, modéstia à parte claro. Minha mãe ficou babando, super emocionada... hhihihi 
Ja saí com véu e tudo do salão, pelo meio da rua. Todo mundo me olhando, acho que a noiva estava fugindo do altar... ahahah
Mas quem puder, eu sugiro: combine a última prova de maquiagem e cabelo com a última prova do vestido. É maravilhosa a sensação de como ficará no dia!

E hoje, termino o curso de noivos, orientado pela igreja. O Pr. Fontanete, um dos pastores da minha igreja, mas não o que irá celebrar o casamento, é bastante simples e humorado. Consegue nos deixar bastante à vontade.

Fechei com o gerador (último contrato que estava faltando), ganhei os noivinhos do bolo de presente, defini a lembrança dos padrinhos, marquei o ensaio com a orquestra (alguns amigos irão cantar músicas especiais na cerimônia) e o noivo alugou a roupa dele (aos 45 minutos do 2º tempo...).

E semana que vem será outra correria...

Mas vamos curtir, que o dia dos namorados tá chegando!

Feliz dia dos namorados para todos!

Bjs

Segue algumas decorações em amarelo (escolhida para a recepção) para servir de inspiração... 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...