domingo, 26 de junho de 2011

O Grande Dia



Recebi uma mensagem da Leci Beatriz, responsável pelas lembrancinhas e bem-casados do meu casamento, e achei que ela relata tudo que eu gostaria de dizer neste momento. Vou postar uma parte logo abaixo.

Agradeço a todos que me visitaram neste período. Ainda volto para postar as fotos e comentários pós-casamento e quem sabe continuar a dar dicas a futuras noivinhas.

Que Deus nos abençoe,

Bjs

________________________________________________________

Enfim, chegou o "grande dia", o "mais importante da tua vida" até agora!

Outros dias tão importantes ou mais virão, a diferença é que os momentos que te separam desses dias serão construídos ao lado da pessoa que você escolheu, tendo ela também te escolhido, para passarem juntos pelo resto de suas vidas. Lute por isso, família é muito importante.  Agora, ao constituíres a tua, entenderás melhor o quanto isso é verdadeiro.

Os últimos meses foram muito corridos, com dias muito curtos, para o tanto de compromissos que tinhas que cumprir, preparar, escolher, pesquisar, orçar, confirmar, degustar, experimentar, aprovar, enfim, uma enorme e cansativa correria.

Agora, o que deu, "deu", o que eu não deu, "não deu". Provavelmente ninguém saberá se algo não ficou como você sonhou. A festa será linda e maravilhosa, tenho certeza. Tenha essa mesma certeza você também. Então, fique "relax", não esquente mais a tua cabecinha, aproveite cada instante, eles serão únicos. E até logo mais, apenas "deixe a vida te levar", até colocar de cara com o grande momento.

Esses últimos instantes, antes de subires ao altar, são muito angustiantes, mas igualmente maravilhosos, maravilhosamente delirantes, delirantemente inesquecíveis, inesquecivelmente notáveis e incomparaveis.

Que o Senhor nosso Deus abençoe essa união, para todo sempre.

....

Com carinho,

Leci Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...