sábado, 25 de junho de 2011

Dia de Noiva

Alguns fecham apenas em um lugar para fazer o dia de noiva. Por questão de tempo e dinheiro, eu mesma montei meu dia da noiva.
Hoje, fiz depilação, manicure, pedicure, spa dos pés, limpeza de pele e massagem corporal. Todos com profissionais conhecidos que confio. Foi ótimo, estou super relaxada. E estava precisando mesmo. 

Amanhã, é o grande dia. 
Vou ter q correr para levar as lembrancinhas e umas coisinhas a mais lá no espaço. Marquei com Sandro e sua equipe às 12h, no Beach Class. Ele me garantiu que às 15h já estará me finalizando. Nesse momento, deverá chegar o Edno (fotógrafo) e Herbert, da InFoco (filmagem) para fazer o making off. O carro irá chegar às 16:30, antes das 17h, estou saindo do hotel. Se depender de mim, não irei atrasar (está marcado para às 17:30h). Já separei minha malinha com tudo para não esquecer. (Ver post do check-list!)

Bom, deixei um post programado para amanhã, já que estarei longe do pc.

Bjs a todos e obrigada pela felicitações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...