domingo, 12 de setembro de 2010

Decoração

Decoração é um ítem fundamental e dificílimo de escolher, pois cada um tem seu gosto e seu bolso. Eu não fazia idéia do quanto é caro até iniciar a busca de orçamentos com diversos profissionais.

Como eu falei num post anterior, quando fui visitar o Letícia Antunes, encontrei uma decoração belíssima amarelo e marrom. Perguntei logo quem era o profissional, e Letícia me disse que era Júlio Baltar. Peguei o cartão dele, sem compromisso.

Dei algumas pesquisadas na internet, e acabei descobrindo que estavam motando um grupo de desconto para Júlio Baltar. Que maravilha! Adorei o trabalho dele, além de ser suuuper simpático e agradável.

Bom, ainda peguei mais uns outros orçamentos, mas acabei fechando com o Júlio mesmo, e tenho certeza que fiz uma excelente escolha.

Nomes de outros bons profissionais de decoração, para aquelas que ainda estão à busca do seu:
- Anderson Barbosa
- Andréa Azevedo
- Fabiano Reis e Sílvio
- Kátia Varela
- Maria Odete
- Tita Teixeira

Segue abaixo as fotos da decoração do Júlio do dia que fui lá no Letícia. Depois que vi essa decoração, estou adorando as decorações com amarelo. A iluminação das fotos é da MP iluminação, tb fechei com ele, tem um preço mt bom.
Ah! Ainda não defini a cor da minha. Sei que não quero vermelho (tradicional demais). 

Bjs

Mesa de doces e Bolo
Salão de recepção
Arranjos de mesas alternados (pequenos, médios e grandes)
Mesa de frios
Altar
Local da cerimônia religiosa
Altar
Visão do altar para o salão

Um comentário:

  1. Lindaaaa a decoração. Ele realmente é mt bom!
    + 1 boa escolha p/ o casamento.
    Beeeijo

    Ps: Kd o noivo q n comenta aqui? E a mãe da noiva?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...